https://www.youtube.com/watch?v=6wXiuaxfvxA
Diga mais SIM ao seu cliente
por
Tags:
Comentários
5 respostas para “Diga mais SIM ao seu cliente”
-
Concordo, mas penso que o sim deve ser dito com responsabilidade. Pedir desculpas se não conseguir realizar o trabalho e deixar o cliente na mão acaba te queimando como profissional.
-
Verdade Sirlêi… é preciso feeling para saber quando podemos arriscar e quando temos que ser mais cautelosos. ABRAÇO
-
-
Realmente! Concordo com que você falou Marco. Pra todos aqueles que estão iniciando (assim como eu) devem sempre estar tentando dizer mais SIMs pra que área de abrangência e conhecimento seja estendida! 🙂 Pra ter uma melhor visualização do mercado!
-
Realmente, na prática já fiz a técnica do SIM, uma Cliente solicitou um trabalho que eu nunca tinha feito, então aceitei o trabalho como desafio na área, também não dei prazo, depois apresentei um mocups e levei, mas só estava no papel, a Cliente aprovou, então comecei a pesquisar e a estudar e adiantar o curso Grafers, foi aí que aprendi e consegui realizar o trabalho, conclusão se eu não dissesse SIM, certamente não saberia a capacidade de realizar tal trabalho, aprendi a fazer matriz a partir do zero, recriar o logo da Cliente e trabalhar com diversas cores no tecido escuro. Obrigado pela dica. ABS.
-
Show sua contribuição Sandro… ABRAÇO
-
Deixe um comentário