Diga mais SIM ao seu cliente

https://www.youtube.com/watch?v=6wXiuaxfvxA


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

5 respostas para “Diga mais SIM ao seu cliente”

  1. Avatar de Sirlêi
    Sirlêi

    Concordo, mas penso que o sim deve ser dito com responsabilidade. Pedir desculpas se não conseguir realizar o trabalho e deixar o cliente na mão acaba te queimando como profissional.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Verdade Sirlêi… é preciso feeling para saber quando podemos arriscar e quando temos que ser mais cautelosos. ABRAÇO

  2. Avatar de Leandro Almeida
    Leandro Almeida

    Realmente! Concordo com que você falou Marco. Pra todos aqueles que estão iniciando (assim como eu) devem sempre estar tentando dizer mais SIMs pra que área de abrangência e conhecimento seja estendida! 🙂 Pra ter uma melhor visualização do mercado!

  3. Avatar de Sandro Magno
    Sandro Magno

    Realmente, na prática já fiz a técnica do SIM, uma Cliente solicitou um trabalho que eu nunca tinha feito, então aceitei o trabalho como desafio na área, também não dei prazo, depois apresentei um mocups e levei, mas só estava no papel, a Cliente aprovou, então comecei a pesquisar e a estudar e adiantar o curso Grafers, foi aí que aprendi e consegui realizar o trabalho, conclusão se eu não dissesse SIM, certamente não saberia a capacidade de realizar tal trabalho, aprendi a fazer matriz a partir do zero, recriar o logo da Cliente e trabalhar com diversas cores no tecido escuro. Obrigado pela dica. ABS.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Show sua contribuição Sandro… ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *